Você está aqui:Home » Notícias » EJC reúne paroquianos em feijoada beneficente para o terceiro encontro de jovens

O último domingo (21/01) foi bastante movimentado na Paróquia de Aparecida. A coordenação geral do EJC promoveu mais uma feijoada beneficente em prol da realização do terceiro Encontro de Jovens com Cristo, a ser realizado no final de 2018. O louvor-show ficou por conta do ministério Mensageiros do Divino. Além de arrecadar fundos, Felipe da Mata, da coordenação-geral do movimento, enfatizou que o evento também teve como finalidade proporcionar um momento de fraternidade e evangelização por meio da música.

O almoço voltado aos paroquianos foi aprovado por quem participou. “Essa iniciativa abre cada vez mais espaço para que a igreja se torne um espaço de unidade. Espero que venham muitos [outros] para que a comunidade participe e se torne cada vez mais próxima de Deus e da igreja”, avaliou Fernanda Larissa.

Satisfeitos com o resultados e com a repercussão, a coordenação do evento pensa em repeti-lo mais vezes. “Nós temos a expectativa de realizar um evento desse em proporções maiores e que possibilite que mais pessoas possam participar”, cogitou Felipe da Mata.

Fonte: Pascom