Você está aqui:Home » Notícias » Livraria Nossa Senhora das Neves foi inaugurada

Livraria Nossa Senhora das Neves foi inaugurada

Na tarde dessa segunda-feira, dia 20 de novembro de 2017, foi inaugurada no Palácio do Bispo a Livraria Nossa Senhora das Neves. Na ocasião estiveram presentes o Arcebispo Metropolitano Dom Manoel Delson, que presidiu a cerimônia de benção da Livraria, o Mons. Nereudo Henrique, Ecônomo da Cúria Metropolitana, e o Gerente da Livraria de Nossa Senhora das Neves, Ari Araújo. Também estiveram no momento solene, o Mons. Jamil Souza, Presidente das Edições CNBB; Dom Leonardo Steirn, Secretário Geral da CNBB; Derivaldo Santos, Gerente da Livraria Vozes que fica em Recife/PE; o Bispo Emérito de Crato(CE), Dom Fernando Panico e os representantes do Conselho Econômico da Arquidiocese da Paraíba, Antônio Fernandes e Paulo Souto. Vieram prestigiar a inauguração da Livraria o Secretário da Prefeitura de João Pessoa, Geraldo Amorin e o Delegado da Receita Federal, Marialvo Laureano. Padres, diáconos, religiosos e religiosas, leigos e leigas, funcionários da Cúria e os gerentes Fábio Lemos e Vanderlan, das Livrarias Paulus e Paulinas, respectivamente, participaram com alegria da inauguração.

Na ocasião Dom Leonardo Steirn, falou sobre a alegria de estar presente nesse momento. “É com muita alegria que vejo esse sonho se tornar realidade. E a CNBB anda de mãos dadas com vocês”. O Monsenhor Nereudo Henrique relembrou que esse era um sonho antigo dos últimos bispos que passaram pela Cúria, “Lembro que hoje estamos concretizando o sonho de Dom José Maria Pires, que acreditava na possibilidade de termos essa livraria.”. O Arcebispo Dom Delson agradeceu a presença de todos e disse estar bastante feliz por essa conquista da Arquidiocese.

Fonte: Arquidiocese da Paraíba
Foto: Arquidiocese da Paraiba