Você está aqui:Home » Notícias » Missa “O BELO VOLTARÁ” canções litúrgicas do Tempo do Advento

Missa “O BELO VOLTARÁ” canções litúrgicas do Tempo do Advento

O BELO VOLTARÁ é o tema da Missa do Advento da Paróquia de Aparecida. Queremos neste tempo especial do Ano Litúrgico, cantar o Mistério do Cristo Salvador que virá, mas que contemporaneamente, já faz-se hóspede no coração da comunidade cristã que O celebra, na Sua Morte e Ressurreição. O Tempo do Advento é o grito da alma que incontidamente hospeda o Belo esperado que salva, Jesus Cristo!

As canções litúrgicas do Tempo do Advento, da Paróquia de Aparecida, são uma proposta que busca evidenciar o canto na Santa Missa a partir do imprescindível ditame bíblico e da imersão no universo patrístico. Uma busca que sempre nos dirá sobre o ingresso de Cristo nas nossas vidas!
Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor. Neste tempo propício de alargar a conversão do nosso coração, Deus nos mostra Jesus, seu Filho, como um rei glorioso e portador de vestes que fazem brilhar a Sua glória. Jesus é o Rei que vem das alturas do céu (Is 7,11), e esse é o grito litúrgico da Igreja que canta a proximidade da Salvação do Deus que ineditamente desce à casa dos homens. Abramos a nossa existência ao Belo esperado e O adoremos, Ele é “o Rei que vai chegar! Ele reina e virá dos tempos futuros. Cristo, o Pão Vivo descido do céu, carrega a faixa da fidelidade e alimenta o homem peregrino e mendigo da verdade”.

Confira todas as músicas.

Faça o download aqui