Você está aqui:Home » Eventos » Paróquia de Aparecida celebra 300 anos de sua padroeira

Paróquia de Aparecida celebra 300 anos de sua padroeira

Paróquia de Aparecida celebra 300 anos de sua padroeira

Em 2017, católicos de todo o Brasil comemoram os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba. E em João Pessoa não é diferente. Na Paróquia de Aparecida, situada no bairro do Valentina, serão doze dias de celebrações em honra à padroeira do Brasil, com início no dia 1º de outubro. O tema esse é ano é “O Senhor fez em mim maravilhas” (Lucas 1, 49) ”.

Na grade de programação, estão previstas Santa Missa, procissão, carreata, batizado, casamento comunitário, quermesse e a inauguração de um monumento em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. A primeira noite da celebração terá também como temática o Outubro Rosa que tem a finalidade de alertar todas as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. Nas intenções da Missa, os fiéis pedirão a intercessão da padroeira para as mulheres e para as famílias que estão passando por essa enfermidade.

Outro ponto de destaque da programação será o último dia da festividade. Pela manhã, haverá um momento especial em decorrência do dia crianças. Já à noite, a Santa Missa será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Frei Dom Manoel Delson, seguida do show do Pe. Puan Ramos na quermesse.

Assessoria – Pastoral da Comunicação

© 2016 Paróquia N. Sra. Conceição Aparecida. Powered By: PASCOM

Voltar para o topo